Válida a partir de Maio de 2025
CNPJ: 21.998.666/0001-44
Contato: [email protected] | WhatsApp: (21) 99866-6144
Endereço: Avenida Gov. Roberto Silveira, 470
Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrepender da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Para solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] ou mensagem via WhatsApp para (21) 99866-6144, informando:
Nome completo
Número do pedido
O reembolso será realizado em até 30 dias corridos após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos, utilizando o mesmo meio de pagamento escolhido na compra. Não há custo adicional ao cliente para reembolso.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você poderá solicitar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento.
Para solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] ou mensagem via WhatsApp para (21) 99866-6144, informando:
Nome completo
Número do pedido
Descrição e evidência do defeito (fotos ou vídeos)
O produto será analisado após o retorno. O reembolso será realizado no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da devolução, pelo mesmo método de pagamento original.
A Vinclass cobre o custo de envio das devoluções nos casos de arrependimento ou defeito, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Após aprovação da solicitação:
Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios.
Recomendamos reutilizar a embalagem original (caso não esteja danificada) ou utilizar uma embalagem segura para proteger o produto durante o transporte.
Avenida Governador Roberto Silveira, 470, Centro, Nova Iguaçu RJ, 26210-220,Top Comercce 7º andar sala 711 – Departamento de Trocas e Devoluções
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
📧 [email protected]
📱 WhatsApp: (21) 99866-6144